segunda-feira, 27 de julho de 2009



Ou talvez parar de beber, né?

10 comentários:

Daniel Cisneiros disse...

Ai, eu não entendi!
:/

Quem é o cara do terceiro quadrinho?
^^

Lucas disse...

Daniel, vou dar uma dica:

É um político brasileiro famoso que nunca foi da oposição.

poli disse...

hauahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhaauhauhauahauhauhaahu ad infinitum

Belle disse...

P/ ser sincera, não consegui entender o recado a ser transmitido pela tirinha...
Posso até tá meio lenta, mas se vc puder explicar, gostaria de saber... hehehe...
bjão

Lucas disse...

Belle, toda piada se é explicada fica sem graça =/

Pô, acho que a tirinha n ficou boa, o povo n tá entendendo =(

Matheus Sobral disse...

Eu entendi! heueheuheueheu
(tava só passando, mas achei que podia dar uma força (Y) XD)

Paulo Bono disse...

tá foda.

Daniel Cisneiros disse...

Acho melhor eu voltar a assistir jornal...
:D

A tirinha está boa sim, eu é q não consigo entender pq sou um aluado q ñ entende de política, kkk.
Bem feito pra mim.
:P

poli disse...

yeah, people, vcs deviam conhecer o cara da foto. se não há alguns anos, ao menos nas últimas semanas ahuahauhau
mas, tudo bem , porque eu tb n sabia quem era o cara da foto principal do blog, so....
ahuahuahua

poli disse...

queremos atualizações \^^/