quarta-feira, 4 de março de 2009

Começando...

A onda de blogs está tomando conta do pedaço, pra dizer num chavão à la sessão da tarde. Todo mundo faz blog, até eu, embora nao considere A Macaxeira Semiótica um blog meu, mas sim do picarianismo em geral. Fiquei em dúvida, confesso, se deveria ou não fazer novamente um blog, mas acabei meio que decidindo que sim, faço de novo um, mas agora tem que ser diferente. Nada de coisas pessoais. O Central Scrutinizer é um blog de textos literários/jornalísticos/intelectualizóides, e não um blog sobre Lusca. É pra ser um blog sério e não sério ao mesmo tempo, mais ou menos como A Macaxeira Semiótica; portanto, não será estranho ver correlações entre os dois. Vou exercitar meus textos aqui, pra ver no que dá, pra não ficar só pensando em casa, deixando as idéias se perderem entre um Jornal Nacional e outro, entre um Hermes e Renato e outro. Vamos ver o que acontece. Mas quero deixar claro que não vou querer falar de mim como fiz nos outros blogd que criei anteiormente, então não venham ler o Central Scrutinizer procurando saber como estou: pra isso mandem um e-mail, telefonem ou qualquer coisa do tipo. Agora, se querem acompanhar meus pensamentos artísticos e satíricos, aqui é o lugar certo. Só espero que não durmam na leitura; é vergonhoso.

Nenhum comentário: